Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ficar por Ficar

Ficar por Ficar - Banda Calcinha Preta   
  
re re re fa# fa# la la | Eu não quero so ficar   
re re re fa# fa# la si la | Quero mais que uma aventura   
la la la sol fa# sol | Dividir com você   
fa# re sol fa# re fa# mi | Uma historia de amor   
re re re mi fa# si la | Mais você não se importa   
re re re mi fa# la | Com a minha paixão   
sol fa# re sol fa# re sol fa# la la fa# mi | Não leva a serio o meu coração   
  
FA# FA# MI RE RE MI FA# FA# MI | Sera que você não percebe   
si si la sol sol re sol sol fa# | Que eu estou apaixonado   
DO# RE DO# si si fa# si si DO# | Sera que não ve nos meus beijos   
FA# MI RE RE MI FA# LA MI | Que eu quero você do meu lado.   
  
la FA# MI RE RE MI FA# FA# MI | Ficar por ficar eu não quero   
si SOL FA# RE SOL FA# RE MI FA# MI RE MI | Beijar por beijar eu tô fora   
la FA# MI RE RE MI FA# FA# MI RE DO# | Menina vê se leva a sério   
SOL FA# RE SOL FA# RE MI RE | Vê se não pisa na bola.   
  
  

0 comentários:

Postar um comentário