Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dragon Ball Z



Dragon Ball Z  
 
re re mi mi mi fa# fa# mi re re mi mi / Posso presentir o perigo e o caos  
re re si si la la sol fa# re re mi mi / E ninguém agora vai me amedrontar  
do do mi mi mi mi sol fa# fa# mi re re mi / Com a minha mente vou a mil lugares  
re re si si la sol sol fa# re re mi mi / Imaginação me da forças pra voar  
 
si la RE DO si la si la si / Sonhos desejamos alcançar  
si la RE DO si la la si si / Ser alguém com um poder maior  
la si MI si si / Que você ja tem  
 
SOL FA# MI RE / Liberdade  
RE MI MI / É correr  
RE si si / Pelo céu  
SOL FA# MI RE / Sempre unidos  
si si RE MI MI / Vamos triunfar  
 
MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E se a nossa luta é para valer  
FA# FA# RE / Vou mostrar  
FA# FA# RE / Meu valor  
 
SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z  
DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre.  
FA# SOL / Vencer!  
 
SOL FA# MI RE / Liberdade  
RE MI MI MI / Nova era  
RE si si / Vai chegar  
SOL FA# MI RE / Energia  
si si RE MI MI / Tenho para usar  
 
MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E com alegria de viver  
FA# FA# RE / Ninguém vai  
FA# FA# RE / Me deter  
 
SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z  
DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre.  
FA# SOL / Vencer!  
  

0 comentários:

Postar um comentário